Bienal Internacional de Teatro 2013 – Realidades Incendiárias Organização: PRCEU - USP, TUSP

Santiago Serrano: Workshop

Data e Local

02.12, 03.12, 04.12, 05.12 e 06.12 FUNARTE
consulte a programação

O workshop O Fogo da Palavra oferece um local de intercâmbio e criação, direcionado a atores, diretores e dramaturgos, onde se investigará o mergulho na palavra como ferramenta de mudança e mobilização no espaço teatral.

02 a 06.12, FUNARTE  | 14-18h

Santiago Serrano é dramaturgo, ator, psicanalista, psicodramaturgo e coordenador de grupos teatrais. Realizou estudos teatrais com Vargas (Equador), Boal (Brasil), dentre outros. Em 2005, sua premiada peça Dinosaurios foi traduzida e estreou em Brasília pelo Grupo Cena, apresentando-se no Festival de Londrina e de S. José do Rio Preto. Em 2008, estreou sua primeira peça escrita em português, Eldorado. Eduardo Okamoto foi indicado ao Prêmio Shell por sua atuação nesta peça.

…………………….

Serão oferecidas 25 vagas para cada workshop. As inscrições serão realizadas por e-mail, mediante envio de currículo resumido e carta-interesse para tuspline@usp.br.
As inscrições começam em 21 de outubro de 2013 e terminam sete (7) dias antes da data de início de cada workshop. A lista de selecionados será divulgada no site do TUSP e os selecionados serão contatados pelo TUSP por e-mail, para confirmar o interesse na vaga. A seleção será realizada pelo corpo artístico-pedagógico do TUSP.
Respeitadas as datas de inscrição, não há limite para a quantidade de workshops que cada pessoa pode se inscrever. No entanto, a fim de contemplar maior volume de interessados, o TUSP reserva-se o direito de limitar a 3 (três) o número de workshops para o qual cada pessoa poderá efetivamente ser selecionada durante o período da Bienal (exceto no caso de vagas remanescentes e/ou suplências).
Todos os workshops são gratuitos.